Gente, é o seguinte: a idéia era que um texto fosse postado por dia! POR DIA! mas de autores diferentes… se for para ler só meus textos não precisava vir aqui né? Era só ir no cocacolaquente.wordpress.com (jabá! mas sou a dona daqui!! RÁ!).

Então convidei algumas pessoas para escrever aqui… Porque escrever É MUITO BOM! Juro! Sem querer ficar rica nem nada (plano abortado por agora… mas só por agora), é muito legal! O texto sai em quinze minutos, de repente você já quer escrever outro…

Todas as pessoas que convidei disseram: “nossa, mas não sei escrever como você…” Como eu como? Engraçado? Errado? Nao sabendo usar hífen e qual é o “porque” certo? Gente, tem dó! TEM DÓ! O negócio é se divertir apenas…

Então eu digo: a idéia é termos colaboradores semanais… Tipo: Fulana escreve toooda segunda… porque dai dá tempo de eu exercer meu lado Miranda Priestley (QUE ESTOU AMANDO, diga-se de passagem) e editar tudo! NÃO VOU VETAR! Só vou ver se está ok, sem ofender ninguém! A gente tem que ter elegância gente! ESTE É UM BLOG FAMILIAR!

Só que até lá… bom, não acho legal ficar postando textos meus… para isto vai no CCQ (cocacolaquente). E te digo: se você quiser assumir este compromisso, sem ganhar NADA, escrevendo textos sobre o que você quiser (temos os seguintes já agendados, não pode copiar: “Butecos Fudeguentos”,”Cabelo Liso Natural”, “ODEIO GENTE SANDY”, “vicio em compras coletivas…” Tem a “EU QUERO SOPA”, mas esta está difícil… Creio que ela irá se surpreender…)

Resumo: quer participar do projeto? Mande email para a tia aqui… Não é remunerado e não tem registro em carteira… Mas te juro que você não vai se arrepender….

Beijos gente, e aguardando colaboradores para eu poder exercer meu lado Miranda!

Ass. Miranda, a tia dona do blog, que leva tudo com mão de ferro!